quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dores na barriga

Desde que completei   5 meses sinto  uma dor forte  na barriga na regiao acima do umbigo,  as vezes passo o dia com  dor. O Dr.  me  disse  que  essa dor e  porque  o bebe  esta sentado  entao faz  pressao com a cabecinha dele, e nos dias que  sinto     dor ele sempre esta mais agitado, tbm  tanto que ele se mexe, as vezes parece que esta jogando bola.


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

26 Semanas

Hoje completamos 26 semanas, um pouco mais de 3 meses para te conhecer meu bebe e poder ver seu rostinho e ter  em meus braços. Cada semana que passa a ansiedade aumenta,mas estou controlando essa ansiedade e curtindo muito a gravidez, pois sei que depois vou sentir muita falta do barrigao, dos chutes, de sempre passar a mao na barriga e conversar com meu principe.
Hoje enfrentei a balança, do começo da gravidez atè os 6 meses engordei 3 kilos, antes de engravidar estava com 50 Kg e na semana 24  com 53 Kg, e em 2 semanas ganhei mais 2 agora com 55 Kg.

                                                           Minha barrigona hoje...


4º Ultra

4º Ultrassom 21 semanas.. Meu baby lindo..




quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sentindo o bebe mexer

Uns dos grandes momentos durante a gravidez è sentir o bebe mexer, sentir seus chutes e pontapes. Sentindo seus movimentos a gravidez fica mais concreta para a mae, e com seus movimentos sentimos ainda mais a presencia de nosso bebee.
Comecei a sentir  meu baby com 20 semanas momento maravilhoso, o que antes era apena uns movimentos de leve, hoje  se tornou mais forte e mais constante.


Meu principe lindo mal te sinto e ja te amo, mal te sinto e  ja te quero tanto..

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

3º Ultrason e a descoberta do Sexo..

O 3º ultrason fiz no dia 07 de setembro com 18 semanas e foi quando descobri que era um menino..
Sempre quis uma menina,mas quando o médico me confirmou   que era menino me apaixonei, e hoje meu mundo é azul com meu principe..



2º Ultrason do meu baby..

No dia 25 julho Realizei o 2º ultra, o 1º foi com apenas 6 semanas  e só deu para visualizar o saco gestacional, o 2º fiz com 14 semanas.
Foi uma emoçao muito grande escutei pela primeira vez o coraçaozinho do meu baby..






Sonho de ser Mãe -

Sempre tive o sonho de ser Mãe, de poder gerar uma nova vida, de criar e educar com todo o amor de Mãe que só quem passa por esta experiencia sabe o que é o verdadeiro amor incondicional.
Este sonho nao estava planejado para hoje e sim em meus planos futuro,quando descobri que estava gravida foi uma surpresa e um grande susto também, mas logo passou e deu lugar a uma felicidade imensa afinal meu grande sonho iria se tornar realidade.
E hoje estou muito feliz nao trocaria esses momentos por nada do mundo,poder carregar dentro de nós uma vida e viver cada momento da gravidez e depois de tudo conhecer um rostinho lindo e que nos dará  felicidade nao tem preço.

 

Quando tudo começou.

Tudo começou quando entrei para faculdade de Medicina,estava no segundo ano e conheci uma pessoa muito especial que quase 2 anos depois seria meu marido. Nos tornamos bons amigos,no começo nada mais que isto e logo meses depois ja estavamos namorando, felizes e fazendo planos para o futuro.
E hoje estamos casados e mais felizes que nunca, esperando a chegada de nosso principe Enzo.
Muito obrigado meu amor pelos momentos juntos  e felizes, e por este anjo que esta a caminho para alegrar mais ainda nossas Vidas...  Te Amo.


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

AINDA PEQUENINAA..

Ainda pequena, nada da vida sabia e nem se quer o que me tornaria...
e hoje depois de 18 anos Deus me deu a bençao de se tornar mae e de um principe..
Que ainda nao sei como sera seu rosto, a cor de seus olhos e cabelo mas que ja amo desde que começou a  
se formar em meu ventre..
obrigado meu Deus por tudo.!