sábado, 31 de agosto de 2013

Comemoração em Dobro

Comemoração em dobro, dia 29 de agosto Mamãe completou mais 1 ano de vida e bebe completou mais 1 mês. Completou seu 7 mesversario. 
Como o tempo passa, fico olhando para ele e imaginando aquele bebezinho tao pequeno e frágil, que há 7 meses atrás ainda estava na barriga que eramos apenas um só, e hoje já esta quase um rapaizinho, querendo ser independente, pois é meu bebezinho não para mais queto é virando para todo lado, no colo quer ficar pulando, já fica rastejando querendo engatinhar, gritando como nunca, dando aquelas gargalhadas gostosas e aqueles sorrisinhos banguelos é pq ainda não apareceu dentinhos por aqui. 
Cada dia mais apaixonada, cada dia mais coruja, mais babona.
vai uma fotinha atualizada bo baby..

bjos...





domingo, 11 de agosto de 2013

E essas mexidinhas aqui dentro. Será que estou com outro bebe dentro de mim. Entenda.

E quem nunca sentiu aquelas mexidinhas na barriga como se o bebe ainda tivesse ai dentro, e muitas vezes pensa sera que tem outro bebe aqui, gravida novamente nao pode ser.
Bom eu senti isso varias vezes parece que Enzo ainda esta aqui dentro de mim me chutando parecendo um jogadorzinho de bola. E resolvi pesquizar a respeito.

Após 9 meses de gestação, imagina como está o interior do corpo feminino, uma bagunça, órgãos em posições provisórias, e o local "alugado" pelo bebe está novamente no "mercado imobiliário" do corpo(rsrs), agora está livre para a reorganização interna, este período de ajustes podem durar até 1 ano após o parto, ou seja, o útero pode contrair, fazendo com que a mamãe ache que algo se mexe lá dentro, mas fique calma, é apenas seu útero e seus órgãos voltando para suas "residências próprias"ou voce acha que somos apenas nós que temos o sonho da casa própria rs..

http://www.aventurapaterna.com.br/bebe/simpaticas-simpatias/


         A MAE DO CORPO

Clique Aqui>  http://gentedeopiniao.com.br/lerConteudo.php?news=90522