segunda-feira, 5 de novembro de 2012

28 semanas

 Mais uma semana, agora Faltam  apenas 12   semanas   para chegada do meu principe, e para conhecer o rostinho dele.

Depois  posto   uma foto desta semana, tirei milhares de  fotos  ontem mas me senti  horrivel em todas, meu marido disse que estou linda mas nao achei.heheh.



No   Aplicativo para Android  que estou   acompanhando. Aplicativo minha gravidez hoje Babycenter
Seu  Bem-Estar
Pode  ser   que  em alguns momentos voce   se sinta  linda e plena e, em  outros, feia  e desengoncada.Toda mulher gravida inevitavelmente passa  por cambios assim, mas nao deixe que isso  atrapalhe  voce    de  registrar sua barriga e   seu    corpo    para mostrar  no   fuuturo. seu filho  certamente   vai adorar   ver como voce ficou quando  esperava por ele,  e voce , um dia, vai gostar  da lembranca desta  fase tao    especial  na sua  vida..

                      





6 comentários:

  1. Oi flor nem me fale... as vezes me sinto linda e outra me sinto horrível é coisa de mulher gravida rs...mas olhando algumas foto sua vc esta linda.
    beijos e obrigada pela visita estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. oi Khatia é coisa de mulher gravida mesmo.as vezes sinto assim tbm. obrigada pela visita tambem. bjos

    ResponderExcluir
  3. Quee linda Barriga, deu sadades da minha !
    Rsrs'
    Que Deus proteje vc e seu principe !
    Qualquer coisa é spo flr !
    e se puder me segue no meu bog tb
    http://blaiiz.blogspot.com.br

    obg.

    ResponderExcluir
  4. Oii...

    Sabe que eu também tiro várias fotos, mas raramente me sinto bonita. É normal rs

    Como tu tá lidando com a ansiedade de ver teu bebê? Tem dias que eu não aguento mais pra chegar logo o dia dela nascer!

    Beijos e boa gravidez!

    ResponderExcluir
  5. Oie Bruna obrigada pela visita.. Ja estou seguindo seu blog.. Deus abençoe vc e seu principe tambem..

    ResponderExcluir
  6. Oi Deise.. A ansiedade e grande.. Cada semana que passa fico mais ansiosa. Que vc tenha uma boa gravidez tambem. Bjos

    ResponderExcluir