sexta-feira, 19 de outubro de 2012

26 Semanas

Hoje completamos 26 semanas, um pouco mais de 3 meses para te conhecer meu bebe e poder ver seu rostinho e ter  em meus braços. Cada semana que passa a ansiedade aumenta,mas estou controlando essa ansiedade e curtindo muito a gravidez, pois sei que depois vou sentir muita falta do barrigao, dos chutes, de sempre passar a mao na barriga e conversar com meu principe.
Hoje enfrentei a balança, do começo da gravidez atè os 6 meses engordei 3 kilos, antes de engravidar estava com 50 Kg e na semana 24  com 53 Kg, e em 2 semanas ganhei mais 2 agora com 55 Kg.

                                                           Minha barrigona hoje...


3 comentários:

  1. Olá! Meu nome é Mônica, estou de 28 semanas de um menino lindo, o Samuel. Vi que você conseguiu controlar bem seu peso legal, eu ja engodei 13 kg, mas quando fiquei grávida estava abaixo do meu peso normal, e também o médico disse que não estou gorda estou inchada e que o meu bebê é grande e gordo. Você faz algo de especial na alimentação?

    ResponderExcluir
  2. Oie Monica parabens pelo meninao. Na verdade nao faço nada especial nao, como ate muito rsrsrsrs. Eu so procuro comer muitas frutas, saladas. E tambem eu nao cheguei a inchar, bom por enquanto ainda nao.felicidades com seu baby Samuel.

    ResponderExcluir
  3. Oi Angelica, peguei seu link lá no tópico do babycenter! Já linkei no meu blog para te acompanhar!

    Também espero um meninão! Beijos

    ResponderExcluir