segunda-feira, 17 de junho de 2013

Novidades

Oi queridas como estao?  Eu vim atualizar, como comenteri em meu ultimo post Enzo completou 4 meses no dia 29 levei para pesar e ja estava cm 7,500 Kg gorduxinho da mamae e quando ele estava cm 4 meses e 12 dias levei para tomar a vacina depois de 1 semana tentando dar mas as vacinas estavam em falta, pesei ele denovo e ja estava cm 7,800 Kg 300 g em 2 semanas e com 62 cm.. No dia da vacina ficou chorando muito enjoado, mais cm 2 dias depois começou a apresentar febre diarreia e ficar mais enjooado ainda por causa da febre ate ficou cheio de alergia.. E agora com 4 meses e meio esta descobrindo os pezinhos e esta dificil eixar sozinho na cama ja vira para todo lado um  perigo hehe.. E esta passando por uma crise terrivel mas comento sobre isto em outro post.. bom foi isso meninas que passou nessas ultimas semanas.. bjos p todas..

fotinhas atualizadas do meu principe.















5 comentários:

  1. Que gorduxo mais lindo!!!

    Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo seu cantinho também! E participando do seu blog. Que gorducho lindo *-* Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tá muito lindo seu blog! Você visitou o meu através do grupo que participamos. O meu é www.ronaldomaick.blogspot.com ... adorei a delicadeza daqui! Seu bebê é muito fofo! Parabéns, seguindo!

    ResponderExcluir