sábado, 27 de julho de 2013

Introduzindo Alimentos

Começamos a introduzir alimentos, Ha 2 semanas comecei a introduzir suquinhos para o principe ele nao esta aceitando suco nao faz careta cospe para fora. Semana passada introduzi papinhas de frutas e neston, as frutas nao esta aceitando muito, ja a papinha de neston ele toma melhor. Ontem dei mamao e nada de aceitar, vou dar frutinhas ele fecha a boca e nao abre, entao ontem eu bati mamao com leite e neston ele amou tomou uma mamadeira cheia. Depois que ele começar a aceitar melhor a papinh doce e sucos irei começar a dar as papinhas salgadas. Primeiro quero que ele aceite as frutinhas e conseguir substituir pelo menos por uma mamada porque ele come so um pouquinho e ja tenho que dar leite em seguida.  
  Bom e isso queridas, ah segunda ja entramos no sexto mes e volto com mais post.
 beijos

2 comentários:

  1. Angelica, o Enzo tá lindo demais! Meu Arthur completa meses semana que vem e não vejo a hora de introduzir sucos e frutas, mas já andei colocando na boquinha dele algumas coisas e parece que ele não gostou muito não!rs É uma luta pra aprender a comer, né? Porque eles só querem o peito. Seu bebe ta fofo demais. Parabens!
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana.obrigada, Arthur tbm e lindo. Eu tbm não via a hora de dar outras coisas p ele... Mas é um luta msm. Ele não pega nada, só quer saber de leite. Bjos

    ResponderExcluir